Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Família antecipa sepultamento de criança encontrada morta em Arapiraca

Cerimônia rápida contou com a presença de poucas pessoas

Numa cerimônia rápida, que contou com a presença de poucas pessoas, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (22), no Cemitério Pio XII, em Arapiraca, o corpo do garoto Dyllan Taylor Soares, de 3 anos. O menino foi encontrado sem vida nessa quinta-feira, dentro de casa, no bairro Planalto.

O sepultamento estava previsto inicialmente para o período da tarde, mas, após supostas ameaças de agressão à mãe da criança, Joyce Soares, a família decidiu antecipar a cerimônia. A mãe do garoto chegou e saiu ao local acompanhada de parentes, sem falar com ninguém.

Leia também

Um vídeo divulgado pelo site Diário Arapiraca mostra o momento em que Joyce Soares se aproxima do caixão do filho e, aparentemente, se emociona. Pelas imagens, é possível ver que ela beija o caixão e se despede da criança. Em seguida, é retirada por familiares e deixa o local em um veículo EcoSport.

Dyllan Taylor Soares foi encontrado morto nessa quinta-feira (21), em Arapiraca, com sinais de espancamento. A mãe do garoto afirma que o encontrou sem vida por volta de 4 horas, quando acordou para dar um medicamento à criança.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas não houve tempo para o socorro.

Nessa quinta-feira, a polícia prendeu o padrasto da criança, Meydson Alysson Silva Leão, de 22 anos, acusado de participar da morte de Dyllan Taylor. Meydson foi indiciado por homicídio qualificado.

Confira o vídeo do momento em que a mãe se despede do menino:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas