Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

DNIT inicia trabalhos de recuperação na ponte sobre Riacho Camoxinga

Estrutura estava interditada desde março, após fortes chuvas em Santana do Ipanema

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes de Alagoas (DNIT/AL) iniciou, nesta quarta-feira (22), os trabalhos de recuperação no trecho interditado da ponte sobre o riacho Camoxinga, em Santana do Ipanema, após a estrutura ter apresentando rachaduras devido às fortes chuvas na região.

Após longo período de interdição, a ponte passa a ser recuperada, com uma equipe realizando um aterro que existe no local. Segundo Fabrício Galvão, superintendente do DNIT, caso não haja interferência, o serviço deve ser concluído em uma semana.

Leia também

"Começamos os serviços hoje, abrindo o aterro, removendo e refazendo ele com pedras, para que não tenha reincidência de incidentes na ponte. O local ainda apresenta muita umidade, mas, mesmo assim, caso não tenhamos nenhum problema com chuvas, a previsão é de que o serviço seja concluído em uma semana", disse.

Fabrício contou, ainda, que o tráfego de veículos deve voltar, de forma parcial, a partir desta quinta-feira (23). "Iremos liberar meia pista, numa tentativa de desafogar um pouco o trânsito que se concentrou dentro da cidade de Santana do Ipanema", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas