Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB não deve ter Jorginho para partida contra o Amazonas

Jogador vem tentando se recuperar de uma tendinite


				
					CRB não deve ter Jorginho para partida contra o Amazonas
Jorginho ainda é desfalque no clube regatiano. Francisco Cedrim/CRB

O CRB está prosseguindo com a semana de trabalhos de olho no Amazonas, que será seu segundo adversário na Série B do Brasileirão. Porém, o time pode se deparar com um problema, já que o meia Jorginho provavelmente não estará disponível para o técnico Daniel Paulista.

O jogador vem tratando uma tendinite desde o início do mês e não tem previsão de retorno aos gramados. Até o momento, ele ainda não está trabalhando com bola, junto com os companheiros do CT Ninho do Galo.

Leia também

A última vez que Jorginho entrou em campo foi em 9 de abril, no empate por 0x0 com o Botafogo da Paraíba, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Contra o Fortaleza, em fevereiro, ele sentiu uma lesão no tornozelo.

Nesta temporada, Jorginho participou de 15 partidas com a camisa do CRB. Em dez oportunidades, o jogador foi titular e, em outras cinco, entrou ao decorrer do confronto. O curioso é que, em nenhum desses jogos, o meio-campista completou os 90 minutos.

A expectativa é que ele esteja disponível, pelo menos, para o primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil contra o Ceará.

OUTROS ATLETAS

Quem também não entrou em campo na primeira partida do CRB, no Brasileirão, foi o zagueiro Saimon. Porém, a situação do defensor é bem mais tranquila, já que ele se recupera de uma gripe.

Como o Galo ainda tem mais dois dias de treinos até enfrentar o Amazonas, o atleta não deve ser problema para o técnico Daniel Paulista. Assim, além de Jorginho, o departamento médico regatiano segue apenas com o lateral-esquerdo Vitinho, que só retorna em 2025, e com Heron, que pode voltar entre maio e junho.

Já o recém-contratado Jorge, lateral-esquerdo, trabalha para ganhar condicionamento físico. No entanto, ele dificilmente entrará em campo contra os amazonenses.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas