Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Criminosos atiram em carro de vereador de São Miguel dos Campos

Jalmir Santos relatou à polícia que não tem inimigos; abordagem ocorreu na noite dessa terça

O vereador Jalmir Santos (PDT), de São Miguel dos Campos, denunciou à Polícia Civil que - após sessão da Câmara Municipal na noite dessa terça-feira (22) - foi abordado por suspeitos numa motocicleta que chegaram a atirar no seu veículo. A abordagem aconteceu em trecho do KM 137 da rodovia BR-101.

Segundo policiais civis, o vereador registrou a ocorrência como tentativa de assalto, mas só a investigação vai confirmar se essa era a intenção dos criminosos. "O vereador não sabe dizer detalhes sobre a motocicleta e os suspeitos. Perguntamos se ele tem inimigos, ele negou", disse um agente da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, distrito que vai investigar o caso.

Leia também

A Polícia Civil vai tentar identificar os suspeitos e saber se há relatos de assaltos na região onde ocorreu a abordagem ao vereador. Os criminosos não conseguiram levar objetos de Jalmir Santos, mesmo assim atiraram duas vezes, de acordo com relato da vítima à PC.

"Felizmente, apesar do susto, nada aconteceu ao parlamentar. A Câmara Municipal se solidariza com o vereador, ao tempo em que espera das autoridades competentes a apuração desse ato criminoso que, estatisticamente, coloca a vida de vários cidadãos de bem em risco todos os dias. A união de esforços para a efetivação de medidas de combate à violência e à criminalidade devem ser constantes, a fim de assegurar tranquilidade e segurança ao povo miguelense", afirma a Câmara de Vereadores, em nota publicada nas redes sociais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas