Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Criminoso invade bar em Arapiraca e executa empresário com 5 tiros

Wilson Pereira, proprietário de oficina especializada, foi atingido na cabeça

Um empresário foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (16), dentro de um bar situado na Rua Santos Dumont, bairro Baixão, em Arapiraca, Agreste do estado. Wilsonera proprietário de uma oficina especializada em carros de luxo na cidade. 

Segundo informações de testemunhas, o empresário Wilson Pereira da costa, 39 anos, mais conhecido como "Meia", estava em uma das mesas do estabelecimento, ao lado de duas mulheres, quando o assassino chegou em uma motocicleta de modelo CG, cor vermelha e placa não identificada, desceu do veículo e entrou no estabelecimento, executando a vítima com cinco disparos na cabeça.

Leia também

O crime causou pânico e correria entre clientes e funcionários. Após os disparos, o homem fugiu do local na mesma motocicleta, tomando destino ignorado. 

Imagem ilustrativa da imagem Criminoso invade bar em Arapiraca e executa empresário com 5 tiros
| Foto: FOTO: Reprodução/7 Segundos

O homicídio atraiu a atenção de dezenas de pessoas. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto de Médico Legal (IML) da cidade ao exame de necropsia.

Testemunhas informaram ainda que Wilson Pereira era proprietário de uma oficina especializada em carros de luxo, situada na Avenida Benjamin Freire de Amorim, no bairro Baixa Grande. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas