Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Criança morre e outra fica ferida após caírem em penhasco no Sertão

Local onde houve a queda era cheio de pedras, segundo testemunhas

Uma criança de 11 anos morreu e outra de 12 ficou ferida após as duas caírem numa ribanceira, de aproximadamente 30 metros de profundidade, numa área rural do município de Água Branca, no Sertão de Alagoas. O local onde os garotos caíram, na região conhecida como Serra do Cavalo, era cheio de pedras.

Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que Vinicius de Lima Santos e Victor Manoel Rodrigues da Silva se divertiam em uma espécie de córrego da localidade. Por um descuido, Vinicius caiu em um penhasco próximo e bateu a cabeça nas pedras. O colega tentou salvá-lo imediatamente após a queda, mas não teve tempo. 

Leia também

Este relato foi confirmado por um conhecido dos dois, José Cleiton Lima dos Santos, de 22 anos. Ele contou à polícia que presenciou tudo e também tentou ajudar no resgate - sem sucesso. O corpo de Vinicius foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Victor ficou ferido quando tentou ajudar o colega que caiu no penhasco e foi levado para um hospital mais próximo.

As polícias Civil e Militar foram acionadas depois da ocorrência. Os pais das vítimas serão ouvidos, assim como outras testemunhas, para ajudar na investigação do fato.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas