Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Corpo de motorista do Rio carbonizado em Teotônio Vilela é liberado 12 dias após acidente

Anderson Lima ficou preso às ferragens, enquanto veículo pegava fogo na BR-101


				
					Corpo de motorista do Rio carbonizado em Teotônio Vilela é liberado 12 dias após acidente
Anderson era natural de Arraial do Cabo, mas trabalhava como técnico em energia eólica no Rio Grande do Norte.. Divulgação

O corpo do motorista Anderson Lima Machado, natural do Rio de Janeiro, foi liberado nesta terça-feira (7), pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O homem, que tinha 35 anos, foi carbonizado durante um acidente no dia 25 de abril, em Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.

Segundo a família, Anderson era natural de Arraial do Cabo, mas trabalhava como técnico em energia eólica no Rio Grande do Norte. O acidente ocorreu no km 174, da rodovia BR-101, quando ele voltava para o Rio de Janeiro, após o encerramento do contrato de trabalho.

Leia também

De acordo com a Polícia Científica, a família de Anderson Lima entrou com pedido no Poder Judiciário para cremar os restos mortais da vítima para fazer o translado do corpo para a cidade natal do técnico.

Devido ao estado do corpo, não foi possível fazer a identificação dele através do reconhecimento facial e pela papiloscopia forense. O passaporte dele foi encontrado dentro do veiculo pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O órgão também emitiu a placa do veículo e verificou que ele era do Rio de Janeiro. Essas evidências permitiram que as autoridades localizarem os famliares.

Após um primeiro contato com a família, o IML de Arapiraca conseguiu viabilizar o exame odontolegal, que permitiu a identificação oficial da vítima.

Os primeiros levantamentos da Polícia Científica apontaram que Anderson conduzia o veículo, modelo Chevrolet Cruze branco, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidiu na mureta do canteiro central.

Moradores do bairro Sebastião Vilela Santos ainda tentaram socorrer o motorista, mas não foi possível retirá-lo porque o carro foi carbonizado com ele dentro, já que o homem ficou preso às ferragens.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas