Condutor é detido suspeito de participar de competição de "cavalos de pau"
Motorista é acusado de direção perigosa, que tem pena de prisão ou multa; nome do suspeito não foi divulgado
Um condutor foi detido em flagrante, nesse domingo (18), suspeito de direção perigosa no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com integrantes do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), o suspeito participava de uma competição de "cavalos de pau" em uma pista de pouso.
Leia também
O nome do acusado não foi divulgado, mas ele foi conduzido para a Delegacia de Santana do Ipanema, onde foi autuado pela Polícia Civil.
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento exato em que um veículo capota durante a competição. Ninguém se feriu gravemente.


Incêndio atinge apartamento na Ponta Verde

Acidente na BR-101 deixa feridos em Porto Real do Colégio

Renan Filho anuncia vinda de Lula a Alagoas nesta quinta feira (24)

Lira cita relação com Lula e Bolsonaro para defender capacidade de diálogo
Embora apenas um condutor tenha sido autuado, há informações que quatro motoristas participavam da competição, que é proibida por lei.
É considerada direção perigosa "conduzir veículos na via pública, ou embarcações em águas públicas, pondo em perigo a segurança alheia".
A pena para a contravenção é de "prisão simples, de quinze das a três meses, ou multa".
