Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Bandidos colocam pedras em BR, assaltam condutor e acabam presos

Bandidos levaram celular da vítima e polícia conseguiu rastrear aparelho e chegar aos criminosos

Dois suspeitos de cometer um assalto em trecho da BR-101, em Porto Real do Colégio, no interior de Alagoas, foram localizados pelas Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM) após ser feito o rastreamento de um aparelho celular roubado da vítima. A vítima trafegava pela via em um Fiat Pálio de cor vermelha, na companhia da esposa e da filha de um ano, quando se deparou com pedras na pista e precisou reduzir a velocidade, sendo abordada pelos criminosos.

O crime aconteceu nas proximidades da Codevasf e, momentos antes da abordagem, um dos assaltantes jogou um tronco na frente do veículo. Neste momento, outro homem se aproximou do carro anunciando o assalto. Ele estava armado com um facão e proferiu diversas ameaças à vítima caso ele reagisse, e o outro assaltante passou a ameaçar a filha do casal.

Artigos Relacionados

Após pegar o celular da vítima, os homens fugiram para um matagal, no sentido do município de Porto Real do Colégio. Com informações repassadas pelo condutor, os policiais conseguiram fazer o rastreio do aparelho e seguiram com o apoio dos PMs até a residência da prima de um dos suspeitos, onde os dois foram encontrados.

O aparelho celular estava escondido em uma moita em frente à casa e, ao questionar um dos suspeitos sobre o roubo, ele confessou e informou ainda, que após o crime, invadiram uma residência e furtaram um botijão de gás, um rolo de arame farpado e uma foice. O homem indicou o local onde os materiais estavam escondidos e levou a equipe até lá. As armas utilizadas no crime, bem como o celular da vítima, foram recuperados.

Posteriormente, um dos suspeitos declarou ser menor de idade e informou que morava sozinho, próximo à casa de sua prima, onde ficou escondido após o delito. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município para realização das medidas cabíveis.

Com assessoria*

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas