Um vídeo inusitado que circulou nas redes sociais, mostrando uma pessoa viva e intacta dentro de um saco de cadáver em uma área isolada pela polícia, gerou alvoroço e especulações entre os internautas. No entanto, a reviravolta inesperada foi revelada: a cena faz parte de um filme voltado para a conscientização sobre acidentes de trânsito. As imagens foram registradas em Palmeira dos índios, no interior de Alagoas.
Após repercutir na internet, o ator e dublê alagoano Fillipe Ramos explicou que tudo faz parte do longa metragem "Brincadeira ou Consequência", dirigido por Matheus Monteiro.
Leia também
Assista ao vídeo:
"O filme é sobre a conscientização do trânsito, dos perigos e da responsabilidade e até mesmo para aquelas pessoas que gostam de passar trote para o Corpo de Bombeiros e para a polícia. Então, é sobre o quanto isso pode ser prejudicial, e o objetivo é alertar a população sobre as consequências desses riscos", explicou o ator.
As especulações feitas pelo público, que não sabia do contexto do vídeo, incluíram comentários sobre "milagres" ao ver a cena do ator vivo dentro do saco.