Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Após ser agredido pela esposa, homem é deixado em quarto em situação ‘desumana’ em Marechal Deodoro

Segundo a polícia, vítima estava cheia de hematomas e com sangramento em algumas partes do corpo; suspeita foi presa

Um homem identificado como Robson Valeriano da Silva, de 52 anos, foi agredido pela esposa, que o deixou jogado em um quarto em situação ‘desumana’, nesse sábado (25), no Conjunto Residencial Terra da Esperança, em Marchal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. A mulher foi presa.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o homem foi encontrado jogado no chão, com vários hematomas. “Ele foi encontrado na residência em situação desumana, cheio de hematomas e com sangramento em algumas partes do corpo”, diz o relatório.

A polícia, por sua vez, constatou que a autora das lesões foi a própria esposa da vítima, uma mulher de 41 anos, que acabou sendo presa posteriormente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e, em seguida, conduziu a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde ela precisou ficar internada em virtude dos ferimentos.

Uma criança ainda foi encontrada na residência, sendo ela levada para uma casa de acolhimento, após o Conselho Tutelar da região não localizar outro familiar para assumir os cuidados sobre ela.

“O conselho foi acionado pois havia uma criança na residência, cuja a autora é a avó, e, por não haver outro familiar, a criança foi levada para uma unidade de acolhimento”, detalha o relatório.

Artigos Relacionados

Não foi informado, no entanto, se a mulher também agrediu a criança.

Em meio à situação, a suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis. A identidade dela não foi divulgada.

VEJA NOTA DO SAMU:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado, ontem (25), sábado, às 14h32, para atender uma vítima de agressão física. A ocorrência foi no Conjunto Residencial Terra da Esperança no município de Marchal Deodoro.

A vítima, Robson Valeriano da Silva, 52 anos, teve escoriações em diversas partes do corpo, inclusive na face, com bastante sangramento, mas clinicamente estável.

Uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB) encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas