Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Após denúncias, Cisp passa por correção na estrutura um ano depois da entrega

Sindpol denunciou rachaduras no muro, nas paredes, o teto desabando, a fossa entupida e afundamento do piso no Cisp de Mata Grande

Dando o braço a torcer para a realidade e após insistentes denúncias, o Governo do Estado iniciou as obras de correção da estrutura do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Mata Grande.

Entregue em julho do ano passado ao custo final de mais de um milhão e oitocentos mil reais, o prédio apresenta graves rachaduras no muro, nas paredes, o teto desabando, a fossa entupida e afundamento do piso.

Leia também

As denúncias acerca de precariedades na estrutura do Cisp de Mata Grande e de outros foram feitas pelo Sindicato dos Policiais Civil de Alagoas (Sindpol), questionadas pela imprensa ao governador Renan Filho, e desmentidas pelo gestor.

"Mesmo com as denúncias e os registros com fotos e imagens, o Estado ainda alega que não tem problema. O Sindpol vem realizando várias denúncias sobre a precariedade nas estruturas das delegacias e dos Centros Integrados de Segurança Pública (CISPs). O Estado diz ser a modernização da Segurança Pública, mas o que deparamos é com problemas estruturais dos CISPs, que não integram as polícias, oferecem perigo a população e à Polícia Civil.", relata Ricardo Nazário, presidente do Sindpol.

De acordo com o sindicalista, o Sindpol continuará denunciando as precárias condições das delegacias para que os policiais civis possam atender a população em local digno, recepcionando da melhor forma possível a sociedade alagoana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas