Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Advogado é preso suspeito de esfaquear esposa e causar acidente na BR-101

Ferida, vítima perdeu o controle da direção do veículo e caiu em uma ribanceira; autor ainda desferiu mordidas, socos e tapas na companheira

Policiais civis da 6ª DRP de São Miguel dos Campos prenderam, em flagrante delito, nessa quarta-feira (15), um advogado suspeito de tentativa de feminicídio contra sua esposa. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia.

Segundo informações do delegado João Marcello, o casal estava chegando à cidade, transitando pela BR-101, com a vítima dirigindo o automóvel e o advogado no banco do carona. Em determinado momento, houve uma discussão e o advogado pegou uma faca e golpeou sua esposa no abdômen.

Leia também

Na sequência, a vítima perdeu o controle do carro, vindo a descer uma ribanceira. Ainda dentro do veículo, o autor continuou esfaqueando sua esposa, bem como desferindo mordidas, socos e tapas.

A vítima, por sua vez, conseguiu fugir do agressor em direção à pista, onde pediu socorro e foi encaminhada ao hospital de São Miguel dos Campos. Com diversos ferimentos, ela foi submetida a uma cirurgia. Segundo o boletim médico, não corre risco de morte.

Já o agressor fugiu do local, e, após diligências, os policiais civis o encontraram próximo a uma praça da cidade, quando ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia.

"Em seu interrogatório, o advogado confessou que esfaqueou sua esposa e tentou matá-la, motivado por ciúmes, mas que cometeu tal ato por ter perdido a cabeça. O agressor foi autuado por tentativa de feminicídio, crime cuja pena vai de 12 a 30 anos. Ele será encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça", informou o delegado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas