Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vítima de atentado, pré-candidata passa por mais duas cirurgias e quadro de saúde é estável

Lérida foi atingida por tiros em atentado na cidade de Paulo Jacinto, Zona da Mata de Alagoas, na quinta-feira (4); marido dela morreu

A pré-candidata a deputada federal Lérida Lôbo, de 49 anos, passou por mais dois procedimentos cirúrgicos em hospital particular de Maceió, segundo nota divulgada nas redes sociais da vítima. Lérida foi atingida por tiros em atentado na cidade de Paulo Jacinto, Zona da Mata de Alagoas, na quinta-feira (4).

"Lérida Lôbo passou por mais duas cirurgias (vascular e ortopédica) entre ontem (9) e hoje (10). Ela segue internada e o seu quadro de saúde é estável. Lérida permanece sendo atualizada de todas as mensagens de amor e carinho que tem recebido por vocês. Continuem orando", diz a nota.

Artigos Relacionados

Lérida já tinha se submetido a uma cirurgia no braço no Hospital Geral do Estado (HGE), unidade à qual foi levada logo após o crime. Em seguida, a vítima foi transferida para um hospital particular em Maceió, onde realizou mais um procedimento, desta vez vascular. Já entre terça (9) e quarta (10), Lérida passou por mais uma cirurgia vascular e outra ortopédica.

Lerida foi vítima de um atentado em frente à ONG Anjinhos de 4 Patinhas. Os disparos também atingiram o marido dela, José Adilson, de 24 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia trata o caso como uma emboscada. O inquérito está sendo conduzido pelo delegado Thales Araújo, da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), por determinação da Delegacia Geral.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X