Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Vídeo: incêndio destrói trailer de lanches no Jaraguá e proprietária pede ajuda

A dona do estabelecimento agora conta com a solidariedade de amigos e familiares para pagar as contas

Um trailer utilizado para vender lanches na Avenida Comendador Leão, no bairro do Jaraguá, ficou totalmente destruído após pegar fogo. O caso ocorreu no dia 19 de setembro, mas videos do incêndio foram divulgados nesta sexta-feira (30). A proprietária do estabelecimento, Suzana Cassia da Silva agora conta com a solidariedade de amigos e familiares para pagar as contas, já que trailer era o único meio de sobrevivência dela e da esposa, Suany Conceição de Almeida.

De acordo com Suzana, era por volta de meio noite de domingo quando ela estava trabalhando, com a chapa ligada, e, de repente, a mangueira soltou do botijão de gás, momento em que o fogo surgiu. Segundo ela, foi questão de segundos para que o fogo se alastrasse e durou cerca de 20 minutos para que as chamas destruíssem todo o local.

Leia também

Ela relata que amigos ainda tentaram apagar o fogo, utilizando inclusive extintores de carro. "Mas foi muito fogo, porque tina embalagens, tinha óleo perto. A gente não conseguiu pegar nada. Celular, maquinetas, mercadores. Tudo se acabou. O freezer estava com bebidas, queimou tudo", relata.

Os vídeos divulgados mostram a correria de Suzana e Suzany quando o fogo começou a se alastrar. Um homem que testemunhou a situação ainda tentou apagar as chamas, mas não teve sucesso. Pessoas logo se apressaram em tirar de perto motocicletas que estavam estacionadas.

"Cada vez que olho o vídeo eu não me aguento. Foi muito desesperador. É uma coisa que dói até hoje. Era a minha única renda. Muita gente me conhece e minha esposa. Graças a Deus a gente está sendo abraçada por amigos e familiares. A gente está vivendo de aluguel, depende de nossas vendas. Agora estamos vivendo de ajuda. O trailer não deu para aproveitar nada. Nem o chassi Vai ter que ser do zero.

Agora ela pede doações para tentar restabelecer e voltar ao ponto de vendas no bairro do Jaraguá. Quem tiver interesse em ajudar, o número do pix divulgado por Suzana é: 82 9 8831-5076, que está em nome de Suany Conceição de Almeida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas