Veículos da OAM estão entre os mais premiados da imprensa brasileira

Gazeta de Alagoas e TV Gazeta aparecem em ranking entre os destaques do Nordeste

Os veículos da Organização Arnon de Mello (OAM) estão entre os mais premiados da história no país. O ranking 2019, divulgado na publicação Jornalistas&Cia, traz o quantitativo de prêmios conquistados por emissoras de TV, jornais e portais de notícia, revistas e rádio. A Gazeta de Alagoas ocupa a 31ª posição, sendo o veículo mais bem colocado do estado. 
O ranking é liderado pela TV Globo (RJ), com 462 prêmios; seguido da Folha de São Paulo (SP), com 268 prêmios, e do O Globo (RJ), com 246 prêmios. A Gazeta de Alagoas, na 31ª colocação, contabilizou a conquista de 85 prêmios. A segunda colocação em Alagoas ficou com a TV Gazeta, com um total de 39 prêmios, ocupando a 46ª posição. Em seguida, veio o extinto O Jornal. 
Os dois veículos da OAM também aparecem entre os mais premiados da história na Região Nordeste. A Gazeta de Alagoas ocupa a 5ª colocação e a TV Gazeta, a 7ª posição. O ranking na região é liderado pelo Jornal do Commercio, seguido do Diário de Pernambuco, ambos do mesmo estado. 
O Ranking dos Mais Premiados da Imprensa Brasileira contabiliza os prêmios conquistados pelos veículos desde o ano de 2011. As premiações reconhecem os trabalhos inovadores e de qualidade levados ao público leitor/telespectador/ouvinte. Estar entre os mais premiados do país é um reconhecimento do trabalho responsável e do comprometimento dos profissionais que integram os veículos da OAM.