Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Vaticano reabre a Basílica de São Pedro após mais de dois meses fechada

Visitantes são submetidos a testes de temperatura, têm que usar máscara, higienizar as mãos e manter dois metros de distância de outra pessoa

A Basílica de São Pedro no Vaticano, fechada desde 10 de março, reabriu ao público nesta segunda-feira (18), com medidas de precaução por causa da pandemia de Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus.

Numerosos policiais, observavam o fluxo de visitantes, que precisam estar com máscaras, e respeitar a distância de dois metros uns dos outros para entrar na igreja. Na entrada, todos passam por medição de temperatura e precisam desinfetar as mãos.

Leia também

O Papa Francisco celebrou uma missa com a participação de poucas pessoas em uma capela da Basílica de São Pedro, no Vaticano, para lembrar o 100º aniversário de nascimento do Papa João Paulo II.

Grécia

A Acrópole de Atenas, na Grécia, monumento da antiguidade, reabriu ao público nesta segunda, como todos os sítios arqueológicos do país, após dois meses de fechamento devido à pandemia.

O ato de reabrir a colina da Acrópole, onde fica o famoso Parthenon, teve a presença da presidente Katerina Sakellaropoulou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas