Última noite de apresentações do Forró & Folia lota o Ginásio do Sesi
Campeã representará o estado de Alagoas no concurso regional da Rede Globo
O público lotou o Ginásio do Sesi, no bairro do Trapiche, em Maceió, para acompanhar a última noite do concurso de quadrilhas juninas da 20ª edição do Forró & Folia. A campeã representará o estado de Alagoas no concurso regional da Rede Globo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

As quadrilhas juninas Amanhecer do Sertão, Flor de Chita, Dona Dadá, Santa Fé e Luar do Sertão disputam a grande final.
Leia também
A quadrilha Flor de Chita deu início a noite de apresentações e trouxe "A saga de um vaqueiro". O tema foi inspirado na música da banda Mastruz com Leite. Segundo o dançarino Felipe Oliver, que veio representando lampião, foram quase 12 meses de preparação para o grande dia. "É muito emocionante ver o ginásio cheio e a galera de pé. Como o nosso tema é forte, a gente consegue observar senhoras chorando e isso é fantástico".

Monique da Silva foi prestigiar o concurso de quadrilhas com a família e levou a filha a caráter, com vestido de chita em clima de São João. "É a primeira vez que venho e estou achando bom. Mas, confesso que gostei mais uma quadrilha do que da outra", revelou.


Renan critica Flávio Bolsonaro após vista a Maceió: 'Não conhece Alagoas nem o Nordeste' #bolsonaro

Renan confirma vinda de Lula a Alagoas em setembro e prepara agenda conjunta #tvgazeta #alagoas

Renan ironiza “muque” feito por IA e dispara: “Quem compara, vota na gente” #tvgazeta #alagoas

Renan reage a João Campos sobre estradas de Alagoas: “Quem compara, vota na gente”
O evento é uma realização da Organização Arnon de Mello (OAM). Ao todo, 20 grupos participaram do concurso.
