Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Turistas de MG esperam mais de 12 horas para embarcar em voo em AL

Segundo a empresa Gol, o atraso foi devido à necessidade de manutenção da aeronave

Cerca de 200 turistas do estado de Minas Gerais esperaram 12 horas para embarcar em um voo fretado por uma agência de turismo, no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Alagoas, nesse domingo (5). O destino era a cidade de Uberlândia.

Segundo os turistas, o atraso começou no embarque às 7h, quando foram informados, pelo comandante, de que havia um problema na aeronave. Às 15 horas, os passageiros, entraram na mesma aeronave e, antes de decolar, houve outro pedido para que eles se retirassem.

Leia também

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um dos passageiros, dentro do avião, relatando os transtornos.

"Vamos desembarcar pela segunda vez. São 15h45 e chegamos aqui por volta de 5h30, nosso embarque estava marcado para as 7h, a aeronave apresentou um problema, esperamos 10 horas e embarcamos novamente na mesma aeronave, que apresentou outro problema. Nós estamos desembarcando pela segunda vez".

O voo da Gol era fretado por uma empresa de turismo. Muitos turistas chegaram ainda na madrugada. A situação gerou revolta.

"Ficamos sentados, sem ter o que fazer. Eles pagaram voucher de alimentação, só que a gente fica uma semana fora de casa, fica comendo esses lanches, fica com o estômago ruim. Além do descaso", afirmou a Marcela Vaz.

"Amanhã eu tenho atividade no hospital e não vou poder comparecer, vou ter que arrumar alguém para me substituir", disse Túlio Resende.

A solução para o problema dos turistas veio somente às 19h, quando eles foram levados para um hotel, onde aguardaram o horário do novo voo, que saiu às 2h desta segunda-feira (6).

A Gol emitiu uma nota em que afirma que a aeronave não decolou em razão de impedimentos operacionais. Informou ainda que o voo com destino a Uberlândia, em Minas Gerais, operou com atraso devido à necessidade de manutenção da aeronave. Ela disse, ainda, que os clientes receberam assistência necessária e embarcaram em uma nova aeronave, às 2h da manhã, e já chegaram ao destino'.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas