Tropas da Polícia Militar embarcam para fazer segurança no interior de Alagoas
Em todo o estado, mais de 5 mil homens vão atuar durante as eleições
Tropas da Polícia Militar embarcaram, nesta quarta-feira (28), para o interior de Alagoas, com o objetivo de reforçar a segurança durante as eleições, que acontecem neste domingo (1º).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Um total de 500 militares e 40 guarnições motorizadas começaram a deixar o Quartel Geral da corporação, no Centro da capital, por volta das 7h. Em todo o interior do estado, serão empregados 2.414 homens durante o pleito. Na capital e Região Metropolitana, esse número será de 2.948.
Leia também
O objetivo é fazer com que, além da segurança dos eleitores, as tropas também atuem nos locais de votação fazendo a guarda das urnas para que todo o processos eleitoral ocorra com tranquilidade.
Com o envio do efetivo para o interior, 91 municípios de Alagoas irão mais que dobrar seu efetivo regular e o Bope permanecerá de prontidão com bases montadas não só na capital, mas também no interior, caso seja necessário seu pronto emprego numa situação emergencial.


CRB desceu na tabela após rodada com derrota - 11/09/2026

ASA embarca em busca do título da Série D - 11/09/2026

Ela foi fazer um trabalho voluntário e se emocionou ao encontrar o professor que marcou sua vida

"Se Alexandre de Moraes for culpado, ele tem que pagar", diz Lula

