Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Suspeitos encapuzados invadem e roubam residência em Arapiraca

Suspeitos estavam armados com facas e levaram diversos objetos de valor; ninguém foi preso

Quatro homens encapuzados são suspeitos de invadir e roubar uma residência na noite desse sábado (8), no município de Arapiracano interior de Alagoas. Ninguém foi preso ou ficou ferido.

Ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a família vítima do roubo relatou que quatro homens encapuzados, sem camisa e portando uma arma branca invadiram o imóvel onde moram pela porta dos fundos. Logo após, eles renderam todos os presentes e roubaram diversos objetos de valor.

Leia também

De acordo com a polícia, os materiais subtraídos foram: três aparelhos celulares, uma TV de aproximadamente 20 polegadas, um notebook e R$ 60,00 reais em espécie.

Os acusados conseguiram fugir. As guarnições realizaram buscas na região, mas ninguém foi encontrado. A equipe recomendou que a família fosse à Central de Polícia e fizesse um Boletim de Ocorrência (B.O.) para a realização das medidas cabíveis.

Outra ocorrência

A guarnição do 3º BPM foi acionada, por volta das 20h59 deste sábado (8), para verificar uma denúncia de furto, no bairro do Ouro Preto, no município de Arapiraca. A vítima informou que um suspeito, que não foi identificado, adentrou sua residência e furtou duas televisões de 32 polegadas, um computador e uma mala.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas