Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Startup alagoana ganha concurso nacional de aceleração de negócios

Empresa de tecnologia para órgãos públicos agora é referência no país

A startup alagoana de soluções em tecnologia para órgãos públicos, Fonte de Preços, foi a vencedora do concurso de aceleração de Brazillab, que aconteceu em São Paulo, com duração de 4 meses. Uma das premiações levará os integrantes ao Vale do Silício, nos Estados Unidos, para mais um programa de aceleração.

A Fonte de Preços está há 2 anos no mercado, com sede em Maceió e uma filial em Brasília, oferecendo, em 5 minutos, o serviço de cotação de preços para licitações, que pode se arrastar por até 60 dias na maioria das instituições públicas e já atende em torno de 100 órgãos.

Leia também

O concurso Brazillab selecionou seus 26 participantes dentre 300 startups brasileiras, que oferecem soluções para gestão pública, e o seus vencedores passaram por diversas fases eliminatórias que envolveram preparações teóricas e práticas, além de mentorias em diversas áreas e experiências de campo.

A apresentação de resultados aconteceu 100%on-lineneste ano, no dia 21 de agosto, com transmissão ao vivo pelo YouTube, e contou com a presença de cerca de 40 gestores do setor público, a fim de que fossem escolhidas 3 soluções para serem premiadas, dentre as 6 finalistas.

Então, foram selecionadas as empresas: Fonte de Preços, em primeiro lugar, a NoLeak, em segundo, e, em terceiro, a Bright Cities. As participantes Eu Ensino, Inteceleri Soluções e LegalBot também se classificaram para concorrer aos prêmios.

Além de chamar a atenção para o desenvolvimento de tecnologia nordestino e alagoano ao se tornar referência no setor brasileiro, a Fonte de Preços também irá participar de mais um programa de aceleração, que acontece no Vale do Silício, nos Estados Unidos. Uma quantia em dinheiro e consultorias jurídicas por um ano também integram a premiação do concurso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas