Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

“Será que eles nunca sentiram essa dor que eu estou sentindo?", questiona pai aos assassinos de motorista de aplicativo

Durante o sepultamento da filha, Adail Pereira questinou porque quem a matou não apenas praticou o roubo

“Será que eles nunca sentiram essa dor que eu estou sentindo?", este é o questionamento de Adail Pereira dos Santos, pai da motorista por aplicativo Amanda Pereira, de 27 anos, aos assassinos da filha. A jovem foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (16), no Benedito Bentes, em Maceió.

Durante o sepultamento da filha, também nesta terça (16), o pai questionou porque quem a matou não apenas praticou o roubo. “Eu fico o tempo todo: meu Deus, o que esses caras pensaram na hora de matar?. Poderia ter deixado ela amarrada, poderia ter deixado ela lá, poderia até machucar, mas deixasse ela com vida. O que essas figuras viram para matar essa criatura, para deixar essa dor na família?".

Policial civil, Adail Pereira disse que acredita que o crime trata-se de latrocínio, o conhecido roubo seguido de morte. “Nunca a pessoa pensa que chega na própria família, né? Infelizmente chegou na minha família pesado. A dor é grande, a dor é muito grande. Agora, a gente tem que adquirir forças para sobreviver, para continuar com o restante da família”, desabafou.

Aos prantos, o pai classificou a filha como um presente de Deus. Ele disse se tratar de uma jovem carinhosa e comprometida. Ele lembrou ainda que a filha sempre que passava por momentos difíceis ligava para a mãe, querendo saber que se ela tinha rezado, ao passo que a mãe sempre respondia que rezava a todo momento.

Artigos Relacionados

O CASO

Amanda Pereira Santos foi encontrada morta, provavelmente por asfixia, na noite dessa segunda-feira (15), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A vítima tinha aceitado uma corrida de Rio Largo para Marechal Deodoro, quando o marido dela, segundo a polícia, perdeu o contato com a mesma.

O carro dela, um Voyage, foi localizado abandonado em um assentamento no bairro Cidade Universitária, próximo ao Conjunto Village Campestre II. A Polícia Civil investiga se o crime trata-se de um latrocínio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas