Sala de Alerta emite aviso para chuvas e rajadas de ventos no Agreste e Sertão
No Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco, a previsão é de nebulosidade variável com tempo seco durante esta segunda-feira
A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) emitiu um aviso meteorológico, na manhã desta segunda-feira (2), sobre as condições atmosféricas favoráveis à ocorrência de pancadas de chuva, acompanhada de rajadas de ventos em pontos isolados do Sertão, Sertão do São Francisco e Agreste. Nas outras regiões do Estado, a previsão é de nebulosidade variável com períodos de tempo seco.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O Aviso destaca que as pancadas de chuva podem provocar queda de árvores, placas, estruturas fragilizadas e objetos que podem atingir as redes elétricas nas regiões.
Leia também
É importante ressaltar que, como a chuva prevista para estas áreas será localizada, a precisão da localização e intensidade só poderá ser prevista com algumas horas de antecedência, mediante o monitoramento contínuo.
A Sala de Alerta segue monitorando as condições sinóticas, e novas atualizações poderão ser enviadas a qualquer momento. O acompanhamento da previsão do tempo e do monitoramento dos rios pode ser feito pelo site da Semarh, por meio dos seguintes links: http://www.semarh.al.gov.br/tempo-eclima/previsao e http://www.semarh.al.gov.br/boletim-hidrologico.


União Alvinegra - 08/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

