Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Quatro pessoas morrem afogadas neste domingo em Alagoas

Vítimas residiam em Coruripe, Porto Calvo e Arapiraca e foram retiradas da água já sem vida

Alagoas registrou, neste domingo (5), quatro mortes por afogamento, sendo duas em Coruripe, uma em Porto Calvo e a outra em Arapiraca.

Em Coruripe, uma das vítimas foi um jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado. De acordo com informações repassadas por banhistas ao Corpo de Bombeiros, o rapaz mergulhou e desapareceu no mar e seu corpo estaria no mesmo lugar onde submergiu.

Leia também

Cerca de 40 minutos depois, após mergulhos da equipe de resgate, o corpo foi localizado e retirado da água, já sem vida. e só foi encontrado, já sem vida.

Também em Coruripe, um adolescente de 17 anos, identificado como José Olegário dos Santos e conhecido na cidade como Léo, também morreu afogado, dessa vez no rio Coruripe.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após um hora de buscas, o corpo do rapaz foi encontrado no mesmo local em que mergulhou. A avaliação é que provavelmente ficou preso em pedras. O jovem já foi retirado da água sem vida.

Lago da Perucaba

Em Arapiraca, um homem identificado como Israeldes Emanoel dos Santos, de 39 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo após suposto afogamento no Lago da Perucaba. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas ele já estava sem vida. Segundo a PM, Israeldes seria paciente psiquiátrico e teria o hábito de mergulhar no lado, mesmo contra a orientação da família.

Porto Calvo

Outro afogamento com morte foi registrado neste domingo na cidade de Porto Calvo. O Corpo de Bombeiro foi acionado, mas, ao entrar em contato com as pessoas que fizeram a solicitação, foi informado que o corpo já havia sido localizado e entre aos familiares.

O nome e a idade da vítima não foram divulgados

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas