Professor do IFAL morre vítima da Covid-19 em hospital de Maceió
Sepultamento foi realizado nesta quinta (28), no Campo Santo Parque das Flores
O professor e engenheiro do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), Luiz Novais de Oliveira, de 55 anos, morreu, nesta quinta-feira (28) vítima do novo coronavírus (Covid-19).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ele estava internado no Hospital da Unimed, em Maceió, desde a última terça (26), com dificuldades na respiração. O professor chegou a ser entubado, mas não resistiu.
Leia também
Em nota, o IFAL informou que, devido ao óbito, decretou luto oficial. O sepultamento foi realizado já nesta quinta, no Campo Santo Parque das Flores.
Carreira


União Alvinegra - 08/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026
Engenheiro civil e com um mestrado em andamento em Educação, André Luiz atuava como docente do IFAL desde 1994, nos cursos técnico de Edificações e no Bacharelado em Engenharia Civil. Além disso, ele contribuía com seu conhecimento para atividades administrativas da unidade.
* Com informações da assessoria de imprensa do IFAL.
