Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Pré-candidata vítima de atentado em Paulo Jacinto é transferida do HGE

Lerida Lobo Gomes Vitorino, de 49 anos, passou por um procedimento cirúrgico após atentado

A médica veterinária e pré-candidata a deputada federal Lerida Lobo, que foi vítima de um atentado em Paulo Jacinto, nessa quinta-feira (4), foi transferida do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde passou por um procedimento cirúrgico.

Por meio de nota, o HGE informou que Lerida Lobo Gomes Vitorino, de 49 anos, foi admitida na unidade de saúde, com um ferimento causado por arma de fogo, e confirmou a transferência para um hospital privado.

Artigos Relacionados

Mais cedo, o hospital informou que o estado de saúde de Lerida Lobo era considerado como estável. “O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente se recupera de procedimento cirúrgico no braço direito e seu quadro de saúde é considerado estável. Ela foi admitida nessa quinta-feira (4), às 19h48, com ferimento causado por arma de fogo", informou o HGE.

O marido de Lerida, José Adilson, de 24 anos, também foi atingido pelos disparos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O casal teria sido vítima de uma emboscada em frente à ONG Anjinhos de 4 patinhas, onde Lérida tem o cargo de diretora. A polícia está investigando o caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas