Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Vídeo mostra momento em que carro da pré-candidata é perseguido por criminosos em Paulo Jacinto

Dois suspeitos do atentado morreram durante troca de tiros com a polícia e um terceiro, que teria alugado o carro utilizado no crime foi preso, segundo integrantes da secretaria

Vídeo cedido pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) mostra momento em que o veículo da pré-candidata a deputada federal e presidente de ONG Lérida Lôbo é perseguido pelos suspeitos do atentado, na tarde dessa quinta-feira (4), em Paulo Jacinto.

Nesta sexta (5), coletiva da SSP detalhou as investigações que afastaram a motivação política para o atentado, que deixou morto José Adilson, esposo de Lérida.

Leia também

De acordo com informações da assessoria da SSP, no primeiro carro que aparece no vídeo (que dura perto de trinta segundos) está o casal Lérida e José Adilson e os criminosos vêm logo atrás, em veículo cinza.

Dois suspeitos do atentado morreram durante troca de tiros com a polícia e um terceiro, que teria alugado o carro utilizado no crime foi preso, segundo integrantes da secretaria.

Segundo o delegado Thales Araújo, designado para investigar o caso, tudo leva a crer em crime de vingança, já que os suspeitos que morreram eram irmãos e tinham vindo recentemente do Rio de Janeiro. Eles tiveram o pai assassinado há cinco meses.

Durante a coletiva dos integrantes da Segurança Pública, foi informado a imprensa que um terceiro irmão dos dois apontados pelo crime está foragido e a pessoa presa foi a responsável por alugar o veículo usado na perseguição. Eles suspeitavam que o casal alvo do atentado tinha envolvimento na morte do pai, que tinha tido um atrito com Adilson.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas