Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Para a alegria do Natal, Apala realiza celebração para crianças e familiares

"Natal do Bem Apala" será realizado em quatro dias e em sistema pegue e leve para manter o distanciamento social controlado

A Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala) realiza o Natal do Bem Apala para celebrar a magia do período das festas de fim de ano.

A instituição, que tradicionalmente realiza a celebração de Natal, mudou o formato por causa da pandemia. Neste ano, a comemoração será realizada em quatro dias.

Leia também

"A magia do natal está no ar! Para uma instituição que trabalha com crianças e leva alegria através de sorrisos e gestos de amor, a data não poderia ser mais importante. A Apala decidiu por celebrar os festejos natalinos neste ano porque acredita no poder de fazer o bem ao próximo, mesmo em tempos difíceis como os que estamos vivenciando. Através desse pensamento, surgiu o Natal do Bem Apala", explica a instituição.

Sem aglomerações, nos dias 17 e 18, às 10h, com a presença do Papai Noel, a Apala realiza a entrega dos kits com lanches, presentes e cestas básicas. Já do dia 21 ao dia 23, das 8h as 16h, a entrega será no sistema pegue e leve para os assistidos que não puderam comparecer ao evento, mas ainda sim querem adquirir as lembrancinhas.

Natal do Bem Apala será realizado na sede da instituição, localizada na Rua Roberto Simonsen, 178, no bairro da Gruta.

*Com informações da assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas