Após a exibição de uma matéria no Fantástico, onde a família da médica alagoana Carolina Canales, 24 anos, falou sobre a perda da jovem em um incêndio na Tailândia, descrevendo o sentimento como um pesadelo, a irmã da médica, Catarina Canales, usou as redes sociais para desabafar sobre o trágico acidente. Catarina afirmou estar com o coração sangrando e que nada mais faz sentido sem a presença de Carolina.
"Em meio a esse pesadelo, sem muita sanidade e com o coração sangrando, escrevo para você, minha irmã...", começou Catarina em um texto emocionante publicado em seu perfil no Instagram.
"Sempre te disse que não sei viver sem você. E é verdade. No momento, só consigo questionar. São tantos porquês e nenhuma resposta. O principal: Por que justo você, que só fez o bem?", acrescentou.
Catarina destacou que a irmã permanecerá eternamente viva em seu coração.
"A melhor irmã do mundo, que movia o mundo se preciso fosse — e não falo só por mim, mas por qualquer um que estivesse precisando. Que me ligava toda orgulhosa para dizer que o paciente perguntou se ela era ‘irmã da Catarina Canales’. Médica humana, de uma compaixão fora do normal, querida por todos os seus pacientes. Inteligente, responsável, dedicada, amorosa, intensa, amiga, protetora como uma leoa, simples, humilde, generosa, iluminada. Falar de você é a coisa mais fácil do mundo, porque você é só amor, o mais puro amor. Que bom que por tantas vezes eu te disse o orgulho danado que sinto de você, minha irmã", escreveu.
Ainda no texto, Catarina prometeu cuidar dos pais e da família: "Com todo o zelo, carinho e amor que só você sabe fazer. Honrarei você e o seu legado de amor. Seguiremos juntos, unidos e apegados na certeza do nosso reencontro. Eu te amo com todo o meu ser, imensamente e infinitamente", finalizou.
Artigos Relacionados
Além do texto, Catarina postou um carrossel de fotos com a irmã e momentos dela com a família.
Carolina Canales, natural de Palmeira dos Índios, estava em viagem na Tailândia com o noivo, que sobreviveu ao incêndio após pular por uma janela.