A missa de sétimo dia em memória da médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, vítima de um incêndio na Tailândia, será realizada neste sábado (4), na Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, situada no bairro da Jatiúca, em Maceió. A solenidade acontece às 9 horas.
O corpo de Carolina Canales, de 24 anos, que foi vítima de um incêndio ocorrido em um hotel onde estava hospedada junto com o noivo, em Bangkok, ainda não chegou ao Brasil para ser sepultado. A previsão era a de que ele fosse liberado pelo país asiático nesta quinta-feira (2).
Leia também
O noivo dela, o estudante de Medicina Fernando Lages da Ressurreição, que conseguiu sobreviver após pular do quinto andar do edifício, recebeu alta nesta quinta, conforme informado pelo Governo de Alagoas.
A morte da médica causou grande comoção no Estado. Com atuação no Hospital Geral do Estado (HGE), ela era considerada uma ótima profissional e colega de trabalho. Carolina tinha noivado com Fernando dias antes de morrer no incêndio.
Em postagem feita pela mãe da jovem, nesta quinta-feira, no Instagram, a também médica Lara Canales, falou sobre a enorme dor da perda. "Estou com o coração sangrando e a alma dilacerada. Perdi meu grande amor, o coração de minha família. Não tenho forças para seguir... quero te encontrar o mais rápido possível, minha menina. Seu amor era único e eu preciso desse amor", escreveu em uma foto onde aparece toda a família reunida.