Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Influenciador preso por disparos em bar na Jatiúca se pronuncia nas redes: 'Errei'

Moisés Nobre reconheceu erro em vídeo nas redes sociais e afirmou que episódio servirá como lição


			
				Influenciador preso por disparos em bar na Jatiúca se pronuncia nas redes: 'Errei'
Moisés Nobre. Foto: Reprodução

O influenciador digital Moisés Nobre se manifestou publicamente nessa sexta-feira (6), uma semana após ser preso por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública, em frente a um bar localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió. A prisão aconteceu na noite do dia 30 de maio, após ele efetuar disparos para o alto, assustando pessoas que estavam no local.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Moisés afirmou ter refletido antes de gravar e reconheceu o erro. “Errei, não foi a primeira vez e talvez não seja a última. Errei como qualquer ser humano erra”, disse. “Peço perdão a Deus, à minha família, aos meus amigos, ao porteiro, à criança, do artista ao garçom, do gerente ao cliente, aos moradores ao redor. Me perdoem, todos vocês.”

Leia também

O influenciador afirmou que não pretende justificar a ação, mas declarou estar buscando aprendizado. “Isso não é uma tentativa de justificar meu ato. Só estou assegurando o fato de que foi uma enorme lição e um grande aprendizado para a minha vida”, afirmou.

Durante o pronunciamento, Moisés também revelou que está prestes a se tornar pai. “Tenho agora em minhas mãos a única coisa pela qual o homem deve viver: o amor de um filho”, disse.

O vídeo termina com o anúncio de uma mudança no conteúdo que será publicado em suas redes. “A partir de agora, todas as minhas postagens vão ser para o lado do humor. Vamos deixar a tristeza de lado e viver.”

O caso

Moisés Nobre foi preso por uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) na noite do dia 30 de maio, após efetuar disparos em via pública em frente ao bar Conversa Botequim, na Jatiúca, área de grande movimentação em Maceió.

De acordo com testemunhas, ele sacou uma arma e atirou para o alto. A ação foi registrada por pessoas que estavam no local e as imagens mostram o momento da prisão, que aconteceu sob aplausos de frequentadores.

A PM apreendeu a arma utilizada e um projétil no local. Moisés foi conduzido à delegacia e segue respondendo pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X