Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Hospital Portugal Ramalho e UNCISAL abrem sindicância interna para apurar estupro de adolescente de 15 anos

Polícia Civil já está investigando o caso; a suspeita é que o abuso coletivo ocorreu em dois episódios, sendo um praticado por três pessoas

Após a denúncia de que um adolescente de 15 anos foi estuprado no Hospital Portugal Ramalho, em Maceió, a unidade de saúde e a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) abriram uma sindicância interna para apurar as circunstâncias do fato e identificar os responsáveis pelo ato.

Segundo a denúncia, feita por funcionários, a vítima foi abusada sexualmente por dois dias. Já a Polícia Civil, que investiga o caso, informaram que ocorreram dois episódios no hospital, sendo o primeiro praticado por três adolescentes. O segundo trata-se de mais um possível estupro, dessa vez, praticado por um adulto.

Artigos Relacionados

Por meio de nota, o Hospital Portugal Ramalho e a UNCISAL ainda informaram que, para as investigações, forneceram documentos ao Ministério Público Estadual e ao Conselho Tutela. Além disso, as medidas de segurança e procedimentos internos estão sendo ampliados para evitar novos casos.

"Ao tomarem conhecimento de abuso sexual ocorrido dentro das dependências do Hospital Escola Portugal Ramalho, prestaram imediata assistência multiprofisisonal, comunicaram o episódio aos familiares e encaminharam a vítima à Rede de Atenção às Vítimas de Violência Sexual de Maceió", diz trecho do comunicado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas