FOTOS: Miséria no Dique Estrada parece fora de controle
Matéria da Gazeta de Alagoas mostra a situação da orla lagunar de Maceió
A imagem da orla lagunar de Maceió é de miséria absoluta, semelhante à dos países mais pobres de África. Os barracos invadem a Avenida Senador Rui Palmeira, principal via da região. Mais de mil famílias vivem em condições subumanas. Os habitantes são vítimas do desemprego, do analfabetismo e dependentes de programas sociais.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Os moradores das quatro maiores favelas da orla lagunar evitam contato com jornalistas e se sentem reféns do tráfico de drogas. A maioria sobrevive da catação de material reciclável, de pequenos biscates ou do sururu.
Leia também
AGazeta de Alagoasdeste fim de semana traz matéria especial mostrando a situação em torno do trecho de oito quilômetros do Dique Estrada piora a cada dia.
Os repórteres fotográficos José Feitosa e Dárcio Monteiro fizeram os registros que ilustram o material.


“Flávio não chamou apenas Alfredo, chamou o Nordeste”, afirma Gaspar

Flávio coloca Nordeste no centro da campanha: “O Brasil estará gigante”

Flávio promete manter Bolsa Família: “É sagrado, ninguém toca”

Em entrevista à TV Gazeta, Flávio compara recepção em Maceió a título de Copa
Confira a galeria de fotos abaixo!














