Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

EDITAL DE VENDA DE CANA-DE-AÇÚCAR

A MASSA FALIDA DA LAGINHA AGROINDUSTRIAL S/A, neste ato representada pelo Administrador Judicial Telino e Barros Advogados Associados, torna pública a intenção de vender aproximadamente 229.183,10t (duzentos e vinte e nove mil, cento e oitenta e três e dez toneladas) de cana-de-açúcar de sua propriedade existentes e cultivadas no imóvel rural denominado Fazenda Guaxuma, arrecadadas conforme auto de arrecadação de fls. 114.707-114.709 e autorização judicial de fls. 113.315-113.316, dos autos do processo nº 0000707-30.2008.8.02.0042, nos termos regulamentados neste Edital, com fundamento no artigo 144, da Lei nº 11.101/2005.

a) DATA LIMITE PARA A APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS: 20/09/2022, até às 23h59, através de protocolo nos autos falimentares (0000707-30.2008.8.02.0042) da proposta com toda a documentação mínima indicada neste edital.

Leia também

b) FORMA DE SELEÇÃO: MAIS VANTAJOSA, entendida por ser aquela que atender ao binômio do maior resultado e o menor dispêndio, em respeito ao princípio da eficiência.

c) DAS CONDIÇÕES MÍNIMAS DE PARTICIPAÇÃO E APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA:

c.1. Poderão participar do presente procedimento apenas as pessoas jurídicas ativas e legalmente constituídas, inclusive consórcios, sendo vedada a participação de sociedades em estado de insolência, com falência decretada ou em fase de dissolução ou liquidação.

c.2. A proposta deverá conter:

a) A qualificação completa da empresa e de seu representante legal.

b) Os valores de referência para a remuneração da cana-de-açúcar.

c) O preço do Corte, Carregamento e Transporte (CCT) por tonelada.

d) A indicação das etapas de Trato Cultural que entender mais adequado.

e) O prazo de início e de conclusão da etapa de Trato Cultural.

f) A indicação do responsável técnico devidamente inscrito e habilitado no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA.

g) A forma e condição de pagamento à Massa pela compra da cana-de-açúcar arrecadada.

h) A apresentação e indicação de uma das formas legais de garantia de pagamento e o percentual da proposta a ser garantido.

i) Outras condições que entender necessárias/oportunas para melhor execução da proposta.

d) ESCOLHA DA PROPOSTA

d.01. Após o prazo estabelecido no preâmbulo deste Edital, a Administradora Judicial reunirá e analisará todas as propostas apresentadas e emitirá parecer ao juízo falimentar opinando pela proposta que melhor atender ao requisito da maior vantajosidade.

d.02. Para fins de julgamento, a Administradora Judicial se utilizará como referência de valor mínimo aceitável, o último valor de ATR/kg disponibilizado pela CONSECANA/AL no mês de competência da data limite para a apresentação das propostas.

d.03. A Administradora Judicial poderá requerer aos proponentes informações e documentos complementares que se fizerem necessários para a formação do juízo de convicção para a seleção da proposta mais vantajosa.

e) DAS OBRIGAÇÕES MÍNIMAS DO PROPONENTE COMPRADOR

e.01. O Proponente Comprador desde já fica ciente de que:

a) Deverá se responsabilizar por todos os custos, insumos, mão de obra, tributos e todo o mais que for necessário para a perfeita execução do contrato;

b) Assumirá, única e exclusivamente sob suas expensas, os custos com salários, encargos trabalhistas e previdenciários da mão de obra necessária e empregada na execução do contrato, além da responsabilidade trabalhista e previdenciária sob a mão de obra utilizada na execução do contrato;

c) Indenizará por todo e qualquer ato lesivo à MASSA FALIDA, seu patrimônio, funcionários e/ou à terceiros, decorrentes de ato direta ou indiretamente relacionado à execução do contrato, incluindo-se a responsabilidade por quaisquer danos ambientais;

d) Deverá prestar todo e quaisquer esclarecimentos solicitados pelo Administrador Judicial e/ou pelos prepostos da MASSA FALIDA e permitirá a fiscalização da execução do contrato por preposto indicado pelo Administrador Judicial.

f) DISPOSIÇÕES FINAIS

f.01. É de inteira responsabilidade do Proponente Comprador a colheita da cana-de-açúcar;

f.02. Toda e qualquer dúvida ou questionamento sobre os termos do presente edital, assim como os casos omissos serão deliberados e respondidos pela Administradora Judicial, a partir de pedido de esclarecimento a ser apresentado pelos interessados por meio de petição nos autos falimentares.

Maceió/AL, 12 de setembro de 2022.

MASSA FALIDA DA LAGINHA AGRO INDUSTRIAL S/A

TELINO E BARROS ADVOGADOS ASSOCIADOS

IGOR DA ROCHA TELINO DE LACERDA

OAB/PE 30.192

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas