Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Corpo de motociclista executado em Cruz das Almas é sepultado em Maceió

Marcos Firmino dos Santos, de 30 anos, foi assassinado no domingo, ao ser confundido com assaltante

O corpo do padeiro Marcos Firmino dos Santos, de 30 anos, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (23), no cemitério Nossa Senhora da Piedade, no bairro do Prado, em Maceió.

Ele foi executado no domingo (22) após ser confundido com um assaltante.

Leia também

Revolta e pedidos de justiça marcaram o sepultamento de Marcos. Pai de 5 filhos, ele morreu com um único tiro na região do coração.

A polícia ainda investiga quem atirou contra ele. Na hora da despedida final, a esposa dele desmaiou e os filhos estavam desconsolados. Os mais novos, um casal de gêmeos de 1 ano, não foram dar adeus ao pai.

Durante o velório, o irmão da vítima, Adelson dos Santos, disse que o irmão passava pelo lugar errado, na hora errada. "O que a gente quer é que isso não fique impune. Queremos saber, realmente, de onde partiu esse tiro, quem atirou no meu irmão", cobrou.

Sem esconder a frustração, Adelson confirmou que vem recebendo informações de que o irmão foi morto por um segurança particular. No entanto, ele afirmou que cabe à polícia investigar o caso. "Desde ontem que várias especulações vêm surgindo, dentre elas, a de que meu irmão foi morto por um segurança. Mas, não podemos ter certeza. A polícia vai investigar o caso e esclarecer. Nós, da família, queremos justiça".

Segundo informações da família, Marcos Firmino estava indo buscar a esposa no trabalho quando tudo aconteceu. O irmão de Marcos disse que a família ficou ainda mais abalada após a repercussão do caso e os comentários nas redes sociais que apontavam a vítima como um dos assaltantes que teria participado da tentativa de roubo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas