Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Concurso com 10 mil vaga para Saúde avança; veja cronograma

O edital, que deverá ser lançado em dezembro, prevê cerca de 10 mil vagas

O Governo de Alagoas criou uma Comissão Organizadora para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) na área da saúde, que ficará responsável por avaliar as inscrições dos candidatos, as provas de títulos, a publicidade dos atos, além de acompanhar e fiscalizar todo o certame. O edital, que deverá ser lançado em dezembro, prevê cerca de 10 mil vagas.

Os membros da Comissão são as secretárias Luiza Barreiros (Gabinete Civil), Vivianne Tenório (Seplag), Geonice Peixoto (Sesau), Flávia Padilha (Seprev), a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Ana Maria Jatobá (Uncisal) e o agente penitenciário Walfran Fireman (Seris). 

Leia também

O Processo Seletivo Simplificado é considerado como um importante gesto administrativo de redimensionamento dos profissionais que atuam na área da saúde de Alagoas.

Conforme o edital, as vagas ofertadas são na área assistencial, sendo composta por médicos, enfermeiros, nutricionistas, assistentes sociais, odontólogos, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, técnicos de enfermagem, de laboratório, de radiologia e terapeutas ocupacionais.

Os profissionais irão atender toda a rede do Estado, como o Hospital Geral do Estado (HGE), Daniel Houly, Hemoal, Hemoar, Samu Maceió e Arapiraca, Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), Hospital Regional da Mata (HRM), Hospital Regional do Norte (HRN), Hospitais da Criança, da Mulher, Metropolitano e do Coração, Ib Gatto, Clínicas da Família Aprígio Vilela e João Fireman, UPAs Chã da Jaqueira, Jaraguá, Arapiraca, Cidade Universitária, Lacen e Uncisal (Portugal Ramalho, HDT, Santa Mônica, Ambulatório da Santa Mônica, Centro Especializado em Reabilitação (CER), Centro Especializado em Fisioterapia e Reabilitação Esportiva (Cefire) e ambulatório de especialidades AMBESP, CAPS Álcool e Drogas e Casa Verde, Centro de Patologia e Medicina Laboratorial, Serviço de Verificação de Óbitos e Uncisal Academia).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas