Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Assaltos cometidos por suspeitos presos têm o mesmo padrão da tentativa de latrocínio contra motorista de APP, diz PC

Mulher foi encontrada ferida e desacordada no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió

A Polícia Civil de Alagoas investiga se dois homens e uma mulher presos em flagrante nesta segunda-feira (20) suspeitos de dois assaltos cometidos no final de semana contra motoristas por aplicativo têm envolvimento também na tentativa de latrocínio de Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, que foi baleada enquanto trabalhava em uma corrida durante a noite de domingo (19). Ela foi encontrada desacordada por outros motoristas, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

Nesta segunda-feira, quatro pessoas foram presas suspeitas de cometerem dois assaltos contra motoristas de aplicativo com emprego de violência na madrugada de sábado (18) para domingo. Entretanto, uma delas, uma jovem, foi solta por falta de indícios. Os outros três, dois homens de 20 e 22 anos de idade e uma mulher de 21 permaneceram presos em flagrantes porque foram reconhecidos por outros motoristas.

De acordo com o delegado dos casos, Sidney Tenório, os três utilizaram o mesmo padrão de dinâmica que foi usado contra Alayne. Os condutores eram atraídos para uma corrida, mas surpreendidos em seguida pelo anúncio de assalto. Em um deles, informa a autoridade policial, o motorista foi colocado dentro do porta-malas do automóvel. Em seguida, os criminosos ainda usaram o veículo do condutor para roubar outro profissional da área.

Artigos Relacionados

Apesar das semelhanças apontadas, o delegado disse que não pode confirmar que os três também participaram da tentativa de latrocínio contra Alayne. "Há similitudes no modus operandi. Há muitas semelhanças, indícios, mas ainda não vamos pedir prisão temporária no caso da Alayne. O reconhecimento de Alayne é fundamental, vamos tentar recuperar celular dela. Não sendo esses os suspeitos, vamos apresentar outros no breve espaço de tempo ", disse o delegado, em entrevista à TV Pajuçara.

Shorts Youtube
Play
Influenciador é preso em operação contra o Comando Vermelho

Influenciador é preso em operação contra o Comando Vermelho

Play
Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Play
Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Play
Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Play
Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

Estado de saúde

A motorista de aplicativo Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, reagiu bem à cirurgia para a retirada de fragmentos de projétil da cabeça. O boletim do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com informações atualizadas às 15h24.

Segundo informações de uma equipe da unidade, que acompanha o caso, “a cirurgia foi considerada muito boa e que agora é aguardar".

A vítima deu entrada no HGE nesta segunda-feira (20), às 8h53, com ferimento causado por arma de fogo na cabeça, após uma suposta tentativa de latrocínio.

A motorista Alayne foi baleada na cabeça e nas costas e localizada por policiais militares no início da manhã depois de uma madrugada de buscas. A vítima teria sido sequestrada após uma corrida com início no bairro de Ponta Verde e que se encerraria no Benedito Bentes.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas