Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > EXPOAGRO

Parque da Pecuária abre as portas para primeiro dia da Expoagro 2023

Programação dos nove dias da Expoagro segue até o próximo domingo, dia 29

Começou, neste sábado (21), a 73ª edição da Expoagro. O Parque da Pecuária abriu as portas para a maior exposição do agronegócio alagoano e festa do campo na cidade. O evento reuniu, a partir das 16h, centenas de visitantes.

Com a exposição de mais de três mil animais – entre bovinos, equinos e ovinos – a programação dos nove dias da Expoagro segue até o próximo domingo, dia 29.

Neste sábado, as atrações ficaram por conta do primeiro dia do julgamento de cavalos campolina. A disputa, que segue até amanhã, 22, reúne os melhores exemplares da raça de criadores alagoanos.

À tarde, o Nelore Barros Correia, o primeiro leilão da temporada realizado no Parque da Pecuária, ofertou animais de elite do agropecuária Irmãos Barros Correia.

O remate, que ocorreu na área externa da Casa do Criador, contou com a presença de criadores de vários estados, dirigentes do setor agropecuário alagoano, além de autoridades governamentais.

Expoagro começou neste sábado (22)
Expoagro começou neste sábado (22) | Foto: Assessoria

Artigos Relacionados

“A cada ano, a gente vai evoluindo. São muitas atrações que começaram neste sábado e seguem até o domingo da próxima semana. Vale a pena vir conferir o que a Expoagro tem a oferecer. A exposição foi planejada com muita atenção, contando com atrações para o público infantil, apresentações musicais, eventos técnicos, além dos leilões”, declarou Domício Silva, presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA).

Organizada pela ACA, em parceria com a Organização Arnon de Mello (OAM), a Expoagro, que conta com uma programação técnica, comercial e de entretenimento, será aberta, oficialmente, na tarde deste domingo (22).

Expoagro começou neste sábado (21)
Expoagro começou neste sábado (21) | Foto: Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas