Vini Jr. abre o jogo sobre possibilidade de deixar Real Madrid
Contrato do brasileiro com a equipe merengue vai até junho de 2027

Em meio a especulações sobre uma possível transferência para a Arábia Saudita, Vinicius Jr. falou sobre o processo de renovação com o Real Madrid. A declaração foi em uma entrevista à TNT Sports após ser eleito o melhor jogador em campo na vitória por 3 a 2 contra o Manchester City pelos playoffs da Champions League nessa terça (11).
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Eu não sei de nada, ninguém conversou comigo [proposta da Arábia Saudita]. Tenho que falar com o presidente. Tomara que eu possa continuar aqui por muito tempo. Essa competição nos dá um algo a mais, e eu quero fazer história”, afirmou.
Leia também
“Receber o carinho da torcida, do presidente, da comissão técnica e de todos os jogadores me faz cada vez estar aqui mais tempo. E, se Deus quiser, nos próximos dias eu já possa resolver toda a negociação e que eu possa ficar aqui por muito mais tempo”, completou.
Em janeiro deste ano, o jornalista inglês Ben Jacobs informou, em um podcast do Givemesport, que o Al-Ahli, da Arábia Saudita, pretende oferecer 350 milhões de euros (R$ 2,1 bilhões) para tirar Vinicius Jr. do Real Madrid na janela do meio do ano.


“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores

Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

Em Coruripe, Cabo Bebeto pede voto em Flávio e exalta Alfredo Gaspar
“Sempre é muito emocionante poder abrir a conversa com o Real Madrid sobre a minha renovação. Eu tenho contrato até 2027, mas sempre falei do meu desejo de poder jogar aqui por muito tempo, de poder fazer história”, disse Vini.
Vinicius Jr. está no Real Madrid desde julho de 2018 e chegou a defender o Castilla, time B da equipe merengue. O atual vínculo com o clube termina em junho de 2027 e tem uma multa de 1 bilhão de euros (aproximadamente R$ 6 bilhões).
