Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Zé Ricardo e Vasco não chegam a acordo, e clube segue em busca de novo treinador

Depois de dois dias de negociações, técnico declina convite. Ele tem sondagens do futebol japonês e do mundo árabe e planeja um trabalho do zero

Zé Ricardo não será o novo treinador do Vasco. O técnico não chegou a acordo com a diretoria após dois dias de conversas. Apesar do carinho pelo clube, pesou o fato de ele querer começar um trabalho do zero. A busca pelo substituto de Sá Pinto continua.

Zé Ricardo esteve muito próximo de retornar ao Vasco. Essa era a vontade dele, uma vez que guarda boas recordações do período em que esteve à frente da equipe, entre 2017 e 2018. No entanto, foi convencido por seu representante, Julio Taran, que o ideal é começar um trabalho do zero. Faltam 12 rodadas para o fim do Brasileiro, e o Vasco está na zona de rebaixamento.

Leia também

O convite a Zé Ricardo partiu do presidente Alexandre Campello, na noite da última segunda, quando a cúpula do Vasco definiu a demissão de Ricardo Sá Pinto. As partes, no entanto, não avançaram na questão de valores, uma vez que Zé Ricardo primeiro queria definir se seria bom para sua carreira assumir o time no momento.

A forma como a negociação foi conduzida também não agradou a Julio Taran, representante do treinador. Após o contato de Campello, Júlio e Zé Ricardo foram procurados por Alexandre Pássaro, futuro dirigente do Vasco, que está de saída do São Paulo. Na opinião do empresário, a abordagem deveria ter partido de Jorge Salgado. Ele acredita que o presidente eleito não tem convicção sobre o nome de Zé Ricardo.

Zé Ricardo tem sondagens do futebol japonês e do mundo árabe para começar um trabalho no início da temporada. O treinador estuda trabalhar fora do Brasil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas