BRASIL NO SURFE
WSL: Yago Dora é campeão em Saquarema após vencer número 1 do mundo
O brasileiro subiu para o segundo lugar na classificação com o resultado no circuito de surfe

O brasileiro Yago Dora se consagrou campeão da etapa de Saquarema da WSL, o circuito do surfe, nesta sexta-feira (26/6).
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O surfista derrotou o italiano Leonardo Fioravanti, atual líder do ranking.
Leia também
O 8.50 DE YAGO DORA!!!!! ELE É BIZARRO!!! SENHORAS E SENHORES, O BICAMPEÃO DE SAQUAREMA pic.twitter.com/ScRJ8qAtw5
— Surf News Brasil 🌊 (@SurfNewsBrasil) June 26, 2026
Com o resultado, Yago subiu para segundo lugar na classificação, atrás apenas de Fioravanti.
Na sequência, Ítalo Ferreira é o terceiro, Gabriel Medina é o quarto e Miguel Pupo e Samuel Pupo vêm logo atrás.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

