Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Weverton sofre lesão, é cortado da Seleção e vira dúvida no Palmeiras

Durante treino, goleiro precisou ser substituído após sofrer um trauma na mão esquerda

Durante o treinamento deste domingo (27), o goleiro Weverton, do Palmeiras, sofreu um trauma na mão esquerda e precisou ser cortado da Seleção Brasileira por não ter condições de jogo. Santos, do Athletico-PR, foi chamado para substituí-lo.

A Seleção Brasileira entra em campo na terça-feira (29), diante da Bolívia, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Exames confirmaram que Weverton não teria condições de jogo até a data da partida.

Leia também

De acordo com o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, o goleiro do Verdão não possui nenhuma fratura, mas precisa ser mantido em observação.

- Foram descartadas quaisquer fraturas. Normalmente, neste tipo de lesão, é importante a observação das primeiras 24 horas, mas por questões de logística nós não temos este prazo. Nós viajamos no início da tarde desta segunda-feira, e não existe uma segurança de que ele estaria nas suas melhores condições para jogar na terça-feira. O atleta segue para o Palmeiras para continuar o tratamento, e acreditamos que em pouco tempo ele tenha condições de se recuperar totalmente - disse o doutor.

Weverton já seria um dos desfalques do Palmeiras para o primeiro jogo da decisão do Paulistão, que acontece na quarta-feira (30). Contudo, o goleiro pode ter se tornado dúvida até mesmo para a partida de volta, que será realizada no próximo dia 3 de abril.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas