Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Tiago Leifert vai narrar jogos da Copa do Mundo em transmissão no Globoplay, no sportv e no ge

Apresentador estará na transmissão de uma partida por dia durante o Mundial do Catar

A Globo acertou contrato com Tiago Leifert para a transmissão de jogos da Copa do Mundo no Globoplay, no sportv e no ge. O apresentador vai narrar uma partida por dia durante a competição, que será disputada no Catar de 21 de novembro a 18 de dezembro.

Os jogos da Copa do Mundo serão exibidos no formato tradicional na TV Globo, no sportv, no Globoplay e no ge, com narradores e comentaristas da empresa. A novidade é a transmissão alternativa, com linguagem descontraída, de uma partida por dia, sob o comando de Tiago Leifert.

Leia também

Com pré e pós-jogos, ele receberá convidados ligados ao esporte e ao entretenimento que serão divulgados até o início do Mundial. A transmissão com Leifert irá ao ar no Globoplay (inclusive para não assinantes), em um dos canais sportv e no ge.

- Eu amo Copa do Mundo. Decidi seguir carreira na televisão e ser jornalista aos 14 anos, na Copa de 94. Depois, na Copa de 2010, foi o evento que mudou minha vida, na Central da Copa. Estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa, topei o convite na mesma hora - disse Leifert.

O acerto com Leifert foi anunciado pelo diretor de Conteúdo do Esporte da Globo, Renato Ribeiro, em apresentação na conferência Rio2C, nesta sexta-feira, no Rio. Ao lado dos narradores Galvão Bueno e Renata Silveira, Renato deu informações sobre a cobertura da Copa do Mundo deste ano.

Com uma equipe de cerca de 80 pessoas no Catar e um superestúdio no Rio de Janeiro, a cobertura do evento terá novidades em todas as plataformas da empresa. Na TV Globo, um programa diário no fim da noite mostrará tudo sobre a competição, com informação e diversão.

No sportv, haverá transmissão ao vivo das 6h à 0h, totalizando mais de 300 horas ao longo da Copa. As partidas terão pré e pós-jogos especiais, além de programas de debate. O Seleção sportv será apresentado por André Rizek e Marcelo Barreto. Ao fim dos confrontos do dia, Igor Rodrigues e Magno Navarro estarão no Tá na Copa, com muita irreverência.

O sportv vai transmitir ao vivo em resolução 4K todos os jogos da competição. O sinal 4k será disponibilizado de forma complementar aos três canais sportv e poderá ser acessado pelos assinantes do Globoplay + canais ao vivo e pelos assinantes de operadoras parceiras de distribuição do sportv na TV por assinatura.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas