Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

São Paulo atropela Bahia e mantém tabu contra Ceni após falha bizarra de goleiro

Marcos Felipe falhou no primeiro gol e treinador chegou a 11 jogos sem vencer time que foi ídolo


				
					São Paulo atropela Bahia e mantém tabu contra Ceni após falha bizarra de goleiro
Luiz Gustavo, Luciano e Lucas Moura comemoram gol contra o Bahia. (Foto: Jhony Pinho/AGIF)

Na noite desta terça-feira (5), o São Paulo venceu o Bahia por 3 a 0, em jogo disputado na Arena Fonte Nova. Jogando fora de casa, o Tricolor viu Luiz Gustavo, Wellington Rato e Lucas marcarem os gols da vitória em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do resultado, quem começou melhor foi o Bahia. Lucho Rodríguez, de fora da área, e Ademir, em chute cruzado, tiveram boas chances para abrir o placar. O São Paulo só chegou aos 23 minutos, quando Lucas fez sua jogada principal: avançou em velocidade e finalizou, mas a bola foi para fora.

Leia também

O primeiro gol da partida saiu em um momento que o jogo estava morno, já na reta final da primeira etapa. Marcos Felipe tentou sair jogando rápido, mas errou a reposição e entregou nos pés de Luiz Gustavo, que ficou de frente para o gol vazio e só precisou completar para abrir o placar. O Bahia até tentou responder depois, mas Rafael fez grande defesa em cabeçada de Juba.

A segunda etapa teve o mesmo roteiro: o Bahia começou pressionando e criou boas chances com Ademir e Gabriel Xavier, mas não conseguiu aproveitar. Aos 20 minutos, na primeira chegada no tempo final, Wellington Rato ampliou o placar, após boa jogada de Lucas e Luciano.

Já nos acréscimos, Wellington Rato invadiu a área e rolou para Lucas. O camisa 7 não titubeou e acertou um chutaço para marcar o terceiro do São Paulo na Fonte Nova.

Tabu vivo

Rogério Ceni segue sem saber o que é vencer o São Paulo como treinador. Considerado por muitos o maior ídolo da história do Tricolor, o ex-goleiro chegou a marca de 11 partidas sem vitória contra seu ex-clube.

Até aqui, são nove derrotas e dois empates. Ele enfrentou o São Paulo pelo Fortaleza, Flamengo e agora pelo Bahia.

Tabela

Com a vitória, o São Paulo abriu mais três pontos de diferença para o Bahia e agora chegou a 8 de vantagem: 54 a 46. Além disso, o time de Luis Zubeldía encostou no Flamengo, 5º colocado, que tem 55.

O Bahia chegou ao quarto jogo sem vencer e segue na 7ª posição do Campeonato Brasileiro.

Próximos jogos

Em busca de se reabilitar no Brasileirão, o Bahia volta a jogar na noite do próximo sábado (9). Às 19h (de Brasília), o time de Rogério Ceni encara o Juventude, no Alfredo Jaconi, na 33ª rodada.

O São Paulo também volta a jogar no sábado, só que às 21h. No Morumbis, o Tricolor recebe o Athletico-PR e busca vencer para sonhar com a entrada no G4 do Brasileirão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X