Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Santos relembra "flerte" com Maradona e ajuda de Pelé em negociação

Em publicação no Twitter, Peixe mostra foto de ídolo argentino em cadeiras cativas da Vila Belmiro

A morte de Maradona, aos 60 anos, parou a Argentina e o mundo do futebol nesta quarta-feira. O Santos, em suas redes sociais, homenageou o craque argentino relembrando a negociação que quase o levou para jogar no clube.

Em 1995, com a ajuda de Pelé, o Santos abriu negociações com Maradona, mas o alto custo da transação atrapalhou os planos. No Twitter, o Peixe usou uma foto do ídolo da Argentina nas cadeiras cativas da Vila Belmiro para contar a história.

Leia também

Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira, aos 60 anos, após uma parada cardiorrespiratória. Um dos grandes da história do esporte e maior ídolo do futebol argentino, o astro sofreu um mal súbito no fim da manhã, quando ambulâncias foram chamadas à casa onde ele se recuperava de uma cirurgia no cérebro, em Tigres, na zona metropolitana de Buenos Aires.

O ex-jogador, porém, não resistiu, tendo sua morte confirmada pela imprensa argentina e pela TV pública do país no começo da tarde.

Maradona já havia preocupado os fãs no começo do mês, quando foi internado às pressas, com sintomas de anemia. Na época, foi descoberta uma pequena hemorragia no cérebro, e o ex-jogador precisou passar por uma cirurgia para drená-la. Após mais de uma semana de internação, ele recebeu alta no dia 12 de novembro e teria ficado em casa no período.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas