Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Sá Pinto se despede do Vasco: "Saio inconformado por não concluir o projeto"

Em rede social, treinador lamentou "momento conturbado" do clube e afirma que acreditava em classificação para Sul-Americana

Após a demissão, sacramentada na última terça, o técnico português Ricardo Sá Pinto lamentou a saída do Vasco. Em uma rede social, nesta quarta, o treinador publicou um texto de despedida no qual apontou os problemas políticos do clube como parte responsável pelo desempenho ruim do futebol.

A demissão ocorreu após a derrota por 3 a 0 sofrida para o Athletico-PR, no último fim de semana, que deixou o Vasco na 17ª posição, na zona de rebaixamento do Brasileiro.

Leia também

- Infelizmente, chegamos ao clube num momento conturbado, tanto pelos acontecimentos recentes, mas tambe?m por anos de descuido e aproveitamento que em nada beneficiaram o nosso Gigante da Colina - disse o treinador.

Sá Pinto afirmou que, mesmo na situação pela qual o Vasco passa na tabela, acreditava que seu time poderia sair da zona de rebaixamento e se classificar para a Sul-Americana.

- Os pro?ximos jogos contra adversa?rios diretos que ha? muito aguarda?vamos, iam permitir-nos sair do Z4 e alcanc?ar a Sul Americana. A nossa visa?o ia mais longe, levando este clube a disputar outros objetivos e ti?tulos que merece - comentou.

O Vasco tenta a contratação de um novo técnico. Na manhã desta quarta, Zé Ricardo, que já trabalhou no clube, declinou de convite para um contrato de um ano. Com isso, o clube continua no mercado em busca de um novo comandante.

Veja o texto na íntegra:

"E? com muita pena que hoje deixo de ser um de vo?s. Foi um orgulho representar um clube com a grandeza e a tradic?a?o do Vasco. Saio inconformado por na?o ter podido concluir o projeto idealizado. Os pro?ximos jogos contra adversa?rios diretos que ha? muito aguarda?vamos, iam permitir-nos sair do Z4 e alcanc?ar a Sul Americana.

A nossa visa?o ia mais longe, levando este clube a disputar outros objetivos e ti?tulos que merece. Cheguei e parto com a convicc?a?o de que esta deveria ter sido uma longa relac?a?o, com o alcanc?ar de patamares maiores.Saio tambe?m convicto de que demos tudo, eu e a minha equipa te?cnica.

Infelizmente, chegamos ao clube num momento conturbado, tanto pelos acontecimentos recentes, mas tambe?m por anos de descuido e aproveitamento que em nada beneficiaram o nosso Gigante da Colina. Agradec?o o apoio da direc?a?o que so? na?o fez mais, e na?o nos deu melhores condic?o?es, por ter herdado esse pesado fardo. Agradec?o aos meus jogadores pelo profissionalismo, e a todo o staff no clube e no CT pelo empenho e dedicac?a?o.

Por u?ltimo, a palavra mais importante, a quem e? a fundac?a?o deste clube: Voce?s, os vascainos. A maior pena que tenho e? na?o poder ter tido a vossa companhia e apoio num Sa?o Janua?rio cheio, pois na?o duvido que seria uma experie?ncia u?nica, e faria a diferenc?a no apoio a? equipa.Deixo de ser o te?cnico do Vasco, mas levo o clube no meu corac?a?o!"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas