Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Prefeitura e Ferj debatem volta do público aos estádios para o fim de setembro

Reunião está prevista para 15h e, de acordo com a entidade esportiva, ainda não há um planejamento definido

A Prefeitura do Rio de Janeiro e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) se reúnem virtualmente nesta terça-feira, às 15h, para iniciar o debate sobre a volta do público aos estádios. O protocolo e o cronograma ainda serão estudados após o encontro. A Ferj afirma que até o momento não há qualquer planejamento definido.

A notícia da reunião virtual foi publicada pelo "Uol". A ideia é adaptar a fase 6B - prevista para começar dia 30 de setembro - com mudança sobre o retorno do público aos estádios. No documento atualizado dia 4 de setembro, a Prefeitura ainda previa jogos (eventos esportivos) com portões fechados. No entanto, o encontro vai avaliar mudanças para atualizar esse cronograma.

Leia também

Há pressão de clubes para o retorno do público nas partidas - ao menos com 1/3 da capacidade do estádio. Nos últimos dias, o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, republicou mensagem sobre texto que questionava a não liberação de público nos estádios diante do "fim da quarentena". Depois de escrever "boa pergunta...", o tuíte foi apagado.

A CBF ainda não trata de público nos estádios. Não colocou esta questão no seu guia de retorno do futebol e nem mesmo nas diretrizes técnicas. O ge procurou a CBF para saber sobre a questão, mas ainda não teve retorno.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas