Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Piloto de motovelocidade morre após cair em treino

Rodrigo Kirck Rebelo, piloto e arquiteto, caiu em autódromo de Cascavel, no Paraná


			
				Piloto de motovelocidade morre após cair em treino
— Foto: Reprodução/Instagram

Morreu, nesse domingo (1º/6), o piloto e arquiteto Rodrigo Kirck Rebelo. Natural de Itajaí (SC), ele caiu na pista no autódromo de Cascavel, no Paraná, e não resistiu aos ferimentos.

Rodrigo caiu durante treino para a Copa Oeste de Motovelocidade. A organização do evento afirma que as equipes de resgate do local foram acionadas e prestarem atendimento ao piloto. Ele chegou a ser entubado ainda no local. Kirck sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu enquanto era transferido para o Hospital Universitário de Cascavel.

Leia também

“Rodrigo dedicou sua vida à arquitetura e ao desenvolvimento de projetos que marcaram não apenas a paisagem urbana, mas também a história da empresa e a vida de todos que com ele conviveram. Sua visão, generosidade e paixão pela profissão seguirão como legado e inspiração para todos nós”, publicou o perfil do escritório de Rodrigo nas redes sociais.

NOTA

"É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de nosso Diretor Arquiteto Rodrigo Kirck Rebelo, fundador e liderança maior do Escritório de Arquitetura Rodrigo Kirck, ocorrido hoje, 01/06/2025.

Rodrigo dedicou sua vida à arquitetura e ao desenvolvimento de projetos que marcaram não apenas a paisagem urbana, mas também a história da empresa e a vida de todos que com ele conviveram. Sua visão, generosidade e paixão pela profissão seguirão como legado e inspiração para todos nós.

O velório será realizado na Capela Monalisa do Crematório Vaticano de Balneário Camboriú, no dia 02/06/2025, a partir das 10h. A cerimônia ocorrerá às 18h.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas, agradecendo a todos pelas mensagens de carinho e apoio.

23/08/1979 • 01/06/2025"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X