Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Palmeiras entra em contato com clube do Catar para resolver situação de Dudu

Al Duhail, porém, faz "vai e volta" na negociação pelo atacante; veja os detalhes

Um sinal verde dos representantes de Dudu levou o Palmeiras a finalmente abrir conversas com o Al Duhail, do Catar. O negócio se encaminhava para um desfecho na última terça-feira, mas os valores previamente oferecidos voltaram a ser alterados.

Até então, o Palmeiras tratava do assunto somente com o próprio atacante e seus representantes. No contato direto com o intermediário do Al Duhail, segundo palavras dos dirigentes, o clube árabe "levantou e baixou a temperatura da negociação muito rapidamente".

Leia também

Isso aconteceu também com o lado do jogador. Como o GloboEsporte.com noticiou na última segunda-feira, houve divergências tanto com relação ao salário - o valor inicialmente acertado foi alterado mais de uma vez até se chegar a um novo acordo - quanto com a comissão a ser repassada a seus empresários.

Após avanço considerável no começo da semana, o Palmeiras entrou efetivamente no circuito. A negociação caminhava bem, com a expectativa inclusive de troca de documentos, até outro "vai e volta" do Al Duhail mudar a temperatura novamente na última terça-feira.

A primeira sinalização havia sido de 13 milhões de euros (na cotação desta quarta-feira, cerca de R$ 78 milhões), podendo chegar a 15 milhões de euros com eventuais bônus. Segundo apurou a reportagem, esse valor foi consideravelmente diminuído ao longo do dia anterior.

As conversas continuam, porém. A abertura da janela para registro de reforços no Catar, que inicialmente seria em 15 de julho, foi alterada para 3 de agosto (até 25 de outubro).

Enquanto isso, Dudu segue a programação de treinos do Palmeiras na Academia de Futebol e lida também com outra questão fora de campo: a acusação de agressão da ex-esposa, Mallu Ohana, que ele nega.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas